Nosso objetivo é garantir que você fique completamente satisfeito(a) com sua compra. Se precisar trocar ou devolver um produto, estamos à disposição para te ajudar! Atenção às regrinhas:
Tamanho: Se o tamanho da peça não ficou adequado, você pode solicitar a troca diretamente pelo WhatsApp (27 99626-2871). Basta informar o número do pedido e o novo tamanho desejado.
Prazo para trocas: Trabalhamos com um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca. Iremos gerar uma etiqueta para despacho que deve ser impressa e anexada à embalagem de envio (a embalagem não precisa ser a original, mas deve estar bem lacrada). A devolução pode ser feita em qualquer agência dos Correios. O primeiro envio de volta é por nossa conta!
Importante: Peças que foram violadas, lavadas ou usadas não serão aceitas para troca. Produtos com odores, manchas ou alterações de costura serão devolvidos ao cliente, que perderá o direito à troca e que deverá arcar com o custo do frete novamente de volta ao cliente.
Dica: Consulte nossa tabela de medidas antes de finalizar a compra para garantir que o tamanho ideal (P, M, G,) seja o escolhido!
Lembre-se: Não é possível realizar a troca de produtos em promoção ou personalizados.
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, a devolução pode ser solicitada dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
Como funciona: Geramos uma autorização de postagem, e o produto deverá ser devolvido à Favorito Crochê. Após o recebimento e verificação de que o item não foi usado, o valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento, em até 7 dias úteis.
Importante: Peças que foram violadas, lavadas ou usadas não serão aceitas para devolução. Produtos com odores, manchas ou alterações de costura também serão devolvidos ao cliente, que perderá o direito à devolução.
Em caso de desistência após envio: A entrega será suspensa, e o valor será estornado após o produto retornar para nós.
A ordem das cores e a quantidade de carreiras podem variar de acordo com o tamanho escolhido.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto precisa ser retornado nas condições originais. Caso contrário, o item será reenviado ao cliente e o frete será cobrado novamente.